domingo, 18 de abril de 2010

Uma corrente, minha mãe e um pote de goiabada

No outro dia, fulano, nem te conto. Subi na goiabeira pra pegar umas pra minha mãe. Estava usando uma correntinha de ouro que mamãe me deu.
Completei todo um saco de goiabas! Eram muitas, minha mãe amou a situação. Quando fui tomar banho, percebi que tava sem a correntinha.
Completei meu banho sem entrar em desespero, fui até lá, olhei, olhei e nada. Com medo, nem contei nada. Já pensou? Ela tem um troço e me enfia a porrada.

Mais ou menos uma semana depois, minha mãe chegou com um pote de goiabada do mercado. Olhei pro pote, pensando que minha corrente podia estar lá dentro. Ele olhou me respondendo que tava. Abri.
O que tinha lá dentro? Goiabada.

Um comentário:

Marina disse...

eu pensei que a corrente realmente tava dentro do pote hehehe
serio msm que só tinha goiabada? ahh...
adorei o blog, bjus

www.flickr.com