quarta-feira, 21 de abril de 2010

VERDADES

sobre mim, hm

Sou disposta a ouvir os problemas de quem quer que seja a pessoa. Mas não sei contar meus problemas pros outros. Me preocupo com a vida alheia, não se fulano meteu com Sicrano no sábado, mas se eles se sentiram bem depois disso. Eu sempre to atrasada e odeio atrasos.
Eu me baseio na conversa e na ordem. Falo pouco e não tenho nada arrumado em mim.

Adotei uma filosofia, que diz que verde acalma, porque traz esperança. Esperança é a base de tudo. Creio que você não deve perder a paciência NUNCA. Respirar fundo, contar até 10 e etc, funcionam, acredite.
Mas eu não tenho cumprido isso, eu não tenho me acalmado com o verde. E eu tenho perdido a paciência MUITAS vezes. Eu peço perdão a Papai, agora.

Eu tenho pedido perdão pra todo mundo. Tenho sido um poço de erros. Mas eu sei que as coisas vão melhorar. O mundo não vai ficar ruim pra sempre. Claro que eu vou ter que correr atrás. Mas aí está, não vejo mais o problema de parecer um morango de tanto chorar e rir ao mesmo tempo. Nervosismo define alguém, mas isso não quer dizer que seja ruim. São tantos significados pra uma só palavra que até eu me perco.

Agora eu sei, que verde é a base. Eu tenho a água sanitária e a esponja. Só me resta esfregar. Você não concorda?

Um comentário:

Romarioooooooo disse...

Os posts sobre você, são os mais tensos.

www.flickr.com