sexta-feira, 18 de junho de 2010

Diferente, huh?

Todos nós somos diferentes um dos outros, há quem diga com orgulho tal frase. Conheço pessoas que dizem ser completamente diferentes de qualquer um. Agora, imagine se todos fossem assim, não haveria fma, sucesso ou adjetivos bons ou ruins. Já que uma coisa boa pra você, seria ruim para outra pessoa. Mas como é ruim pra outra pessoa e não é bom pra você?
Não são as pessoas que são diferentes e sim a cultura pela qual ela é guiada. Bocê, que aprendeu a seguir tal religião é fiferente do seu vizinho que segue outra. Mas ambos gostam de macarrão pro almoço. (porque macarrão é MUITO bom, fala sério) Viu? Se igualam em algo.
A sociedade é dividida em grupos e ambos devem mesmo não querendo respeitar um ao outro. Em alguma coisa você e seja lá quem for, se encaixam. Ou simplesmente, Lady Gaga, Roberto Carlos e Chaves não estariam aí! O jeito é aprender a aceitar a convivencia, antes que a violência aumente, se é que isso ainda é possível.

Grave pra si: "Todos iguais, todos iguais. Mas uns mais iguais que os outros."

Redação do colégio, bjs.

6 comentários:

- disse...

Primeira vez que venho aqui, AMEI o blog. O layout é lindo, e você escreve super bem. Parabéns :)

Ah, obrigado por passar lá no meu blog, mas aquele layout é só temporário, vou colocar outro melhor até segunda, eu acho.

Enfim, amei seu blog e voltarei mais vezes. Beijos, xx'

Chris disse...

Se todo mundo fosse igual, seria muito chato.

Bele B. disse...

Peor que isso é verdade, ouvir que é diferente dooutro por tal coisa é o que mais escuto, tudo babozeira, todos somos iguais, mas de nossa maneira O:
Beijãããão
http://babyjustalittlesecret.blogspot.com/

~* Bruna Morais disse...

Se todo mundo fosse igual, seria muito chato. ²

Todo mundo tem um perfil diferente, a pessoa pode se espelhar a outras, serem influenciadas as outras, mas acredito que cada pessoa é unica, cada uma com sua personalidade.

Adorei o blog.

Visite o meu se quiser
Beijos

http://metamorfoserosashock.blogspot.com/

Ceres disse...

Sinceramente, não tem coisa que me anime mais do que redação de escola, sério. Seeeempre eu arranjo um jeito de ler ne frente de todo mundo, pra saberem que eu gosto de escrever, hahaah
aliás, adorei seu texto.
muito sucesso,
beijos

Leticía Gomes disse...

nossa, esse é u dos layouts mais felizes que já ví. eu amei aqui!

semana passada, tive que dissertar na escola sobre as diferenças culturais da sociedade, e algumas coisas que você falou eu falei exatamente igual =D

beijos, obrigada por me seguir.

www.flickr.com