domingo, 15 de agosto de 2010

Chegou a hora de recomeçar?

Será que a lenda é verdade? :(

Quer saber a minha real vontade? Jogar tudo pro alto e cuspir cada palavra que passa pelo meu pensamento. Quero apontar pra cara de alguém e soltar gritos com baba e igorância. Quero sentir alívio e confiança.

As vezes, me pego pensando se está valendo a pena... Será mesmo que toda essa força e esse chororô vai ter uma continuação feliz?
Eu prometi a mim mesma que seria o mais forte possível. Isso torna você um fraco. Toda essa farça embrulhada em orgulho é medo de tentar, agir e falhar. Disse a mim mesma incontáveis vezes que iria mudar, mas ainda assim, nada aconteceu. Chegou a hora de deixar de falar.

Espero que realmente ame meu novo eu, já que duvido do seu amor agora. Apenas aguarde: o que estou prestes a te mostrar vai ser o destaque.


Recebi um selinho da Camila do Navegando na Ilusão e ele está disponível na parte "blog" lá no menu para as donas lindas dos blogs: Sonhos Ocultos, INsensatez e Medo de sonhar.

Pauta para OUAT, 57ª edição musical.

7 comentários:

@juusep disse...

Minha clarinha a cor da escrita, OMG!
Me identifiquei com o texto :\

R. Souza disse...

Você que é linda! Nossa, quantas vezes eu paro no meu do caminho achando que sou forte o bastante para olhar para trás, mas quando isso acontece, eu sempre retrocedo. =/ texto brilhante e obrigada o selo!!!

Deyse Sales disse...

lindo aqui, estou seguindo também querida *-*

Unknown disse...

A!, qual seu nome? E esse texto... nuss. muito forte.

Jeniffer Yara disse...

Se você sente que está na hora de mudar,então faça isso!Nada melhor do que fazermos o queremos,sempre!

E sobre seu comentário em meu post,não tenha medo de errar,a essência do ser humano não é o erro,mas é depois de ter errado,ter levado uma lição com isso e recomeçar fazendo o certo. ;)

Beijos.
Blog LINDO.*-*

Desirée disse...

Muitas vezes temos vontade de chutar o balde, sinto-me assim quase todos os dias quando me debato com certas situações e também pessoas.
Me identifiquei com o texto. Estou seguindo o blog, beijos!

Marcos de Sousa disse...

Adorei o texto. Todo mundo tem um momento de querer jogar tudo para o alto.

www.flickr.com