segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cartas pra você.

Talvez não seja o momento, talvez seja melhor repensar. Ou talvez, eu realmente tenha que escrever essa carta pra você, meu AMOR.
Eu sinto não poder provar pra você todo amor que eu tenho aqui no peito. Sinto não poder descrever com palavras o que você realmente é pra mim. Logo eu que sempre achei que palavras descreviam tudo.
Agora, me vejo aqui, te assistindo de longe, ouvindo nossa música tocar, sem ter o que falar. Você me deixa COMPLETAMENTE sem palavras. Tenho certeza que faz isso de propósito.
Lembra da nossa conversa? Aquela que demorou tempos pra acontecer. Me sinto aliviada de dizer tudo o que pensava e fico feliz em saber que você também disse tudo que um dia me pediu pra esquecer.
Sabe como você mudou meus planos, G? É eu tinha planos que na verdade nem me lembro mais. E o agradeço por isso. Adoro viver na espontaneidade com você. Adoro viver de QUALQUER JEITO com você.


Talvez não seja o momento, talvez seja melhor repensar. Ou talvez, você realmente tenha que saber que todos os segundos eu quero estar pensando em você. Em todos os minutos, quero que você esteja pensando em mim. Promete que todas as horas pensará em quanto eu te amo? Quero acordar ao seu lado todos os dias e ver seu rosto pertinho do meu.
Te dar o meu primeiro "bom dia" e meu ultimo "boa noite".
Você me fez alguém e agora, me faz sustentar a fé, o destino e o amor. Porque é você quem eu amo.


Eu sei que essa é a hora certa de dizer que é com você que eu quero viver, G. Quero chamar você de família. Foi a minha escolha e eu não preciso repensar.
Sua voz me acalma e suas palavras me dão luz. O timbre da sua voz tão simples e amável toca em mim como música.
No meu tempo com você, cada palavra é uma pista de sentimento. A cada crítica uma informação valiosa. Cada caracteristica é insubstituível. Toda virgula, ponto e espaço entre nós dois tem um significado.


Conflito, introdução, complicação, clímax e desfecho: Um conto, nós dois.

Texto para Bloínquês. 17ª contos/histórias: 'Talvez não seja o momento, é melhor repensar.'

6 comentários:

Marcella Guimarães disse...

O amor é sempre mágico né? teexto liindo (ll)
amei , amei seeu blog *.* '
tãao cute <3'

Alice disse...

o amor é sempre mágico e lindo, algo impossivel de explicar. adorei o blog, to seguindo. da uma passada la no meu! beijão.

Anônimo disse...

veramente belo!
e isso "Toda virgula, ponto e espaço entre nós dois tem um significado.", isso é tocante. lindo, menina!
Beijos,
Rute Vieira

Jaqueline Jesus disse...

aah que lindo!!
é muito bom amar, e quando isso acontece é inevitável querer aquela pessoa sempre por perto o tempo todo.

Bele B. disse...

o amor é lindo, texto perfeito!

- disse...

Sei blog é perfeito,
amei muito mesmo *-*

Visita o meu ?

www.flickr.com