quarta-feira, 14 de julho de 2010

A cada mil lágrimas sai um milagre

Qual é a sua vontade? Até a onde você iria por mim? O que você deixaria por mim? A questão é: O que você engoliria por mim? Que tal seu orgulho? O que você pensa quando olha pra mim? Pensei que me analizava, mas se não consegue chegar a conclusão do que eu penso, o que é? Como você pensa em mim? Eu sou sempre a mesma pra você?

Por que você é incapaz de ver meu lado? Por que você reclama e comete os mesmos erros? Por que nossas soluções não tem resultados? Por que você não sabe das coisas? Por que você me deixa de lado? Por que você não me conta o que sente? Por que sua única maneira de mostrar pra mim que me ama é dizendo? Por que você fica puto se chateia quando eu digo pra você o que eu to sentindo? Por que você me diz que quer saber o que eu to sentindo? Afinal, você quer ou não?

Eu tô te precionando agora? Diz com as primeiras palavras que você pensar, por que você se sente tão precionado? Toda essa pressão tem a ver com o fato de você se fechar e me tratar mal? Por que você faz isso, então? Por que você me trata mal se eu só te trato bem?
O que eu preciso fazer/dizer/mostrar pra você perceber que tem que fazer qualquer coisa por mim? Será que eu preciso provar que EU faria qualquer coisa por VOCÊ? O que foi, você não acredita em mim?

Se eu me fizer de vitima eu te irrito? Se eu me fizer de super orgulhosa, você vai perder seu orgulho? Sim, meu problema é o seu orgulho. Por que nossa prática não funciona? Por que nossa tática não funciona? Eu deixo de fazer algo que você espera? O que?
Por que você não me dá soluções? Por que a gente briga tanto e resolve tão rápido? Será que a gente realmente resolve? Eu tenho que esquecer sobre esses assuntos? Diga-me, quais deles eu preciso esquecer?

Eu quero entender você, saber o que fazer, quero que você me diga o que dizer. Não quero ficar mais em silêncio, quero você me forçando a falar. Quero seus sentimentos pra mim. Quero saber o que você tá sentindo a cada segundo. Quero ver seus olhos baixos e amorosos, molhados e carinhos todos os dias. Quero ver, também, seus esforços. Porque eu sei que, de todas as formas, eu te mostro os meus. Quero que você jogue na minha cara algo que eu fiz ou deixei de fazer. Quero poder jogar em você. Quero te abraçar e deixar tudo sair. Quero poder te dizer qualquer coisa e não parecer idiota. Quero que você me diga qualquer coisa. Quero rir com você quando não tiver nada pra falar, ao invés, de apenas brigar. Medos, lágrimas, chateações, tristezas, eu não aguento mais, G.

O que você não aguenta mais? O QUE VOCÊ REALMENTE QUER? Ou melhor, o que você realmente quer de mim?


Bem, eu fiquei um bom tempo sem postar, né? Sem responder os comentários e tudo mais. Vou responder a todos amanhã, quando realmente tiver tempo. Só postei porque estou precisando, de verdade, desabafar.
Como sempre, estou com medo. E essas perguntas, são as que passam na minha cabeça agora. Depois de tantas brigas, acho que posso me dar o luxo de ter dúvidas.

Um comentário:

Milla Vieira disse...

retribuindo a visita . HAHAHA
voc teem um bloog muuito boom .
continua assim !

www.flickr.com