segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fugir pra se encontrar


Havia um carro vermelho e um cara. Uma mulher e um beijo. Ambos fugiam da realidade. Vou explicar uma coisa pra vocês, talvez o inicio da história do casal, talvez o começo do princípio. Mas na minha opinião, eu que já sei o final, aquilo não foi nada comparado ao que está por vir.

Ela fugiu de casa depois de brigar com seu irmão, moravam só os dois. Seus pais morreram quando seu apartamento pegou fogo em 2000. O irmão a criou, sozinho. O motivo da briga eu não sei, mas disseram por aí que foi feio! Eu que não quero me meter. Depois dizem que eu cheguei cedo demais e não deixei certas coisas se resolverem.
Pegou seu carro e fugiu, é, aquele vermelho velho que ela ganhou em um sorteio. Não tinha dinheiro pra comprar um, as vezes, nem pra sair com os amigos. Mas o carro era dela e não venderia nem que passasse fome. Sem rumo, rodou por estradas até encontrar alguém pedindo carona. Alguns segundos pra decidir se parava ou não.
Parou.
Era um belo rapaz, com gíria e cabelo na cara. Aposto que se não parasse se arrependeria.
Ele entrou no carro, sorriu, agradeceu e contou sua história, na verdade, não disse o motivo exato, mas também estava sem rumo, fugindo de algo ou alguém, lutando pra se encontrar. Os dois viram o que tinham em comum, o que não tinham. Riram e pra dois estranhos, se entendiam muito bem.
A fome estava começando a bater, pararam em um posto de gasolina e por lá mesmo comeram com as ultimas moedas que tinham.
Não sei quanto tempo passou desde esse começo, mas agora, eles continuam por aí, sem casa fixa mas com dinheiro do trabalho dela na lanchonete e dele no exercito. Ela ainda não sabe o porquê dele ter fugido. A curiosidade já se fora. E quando a saudade bate, eles pensam na mesma coisa. O primeiro beijo.
Contarei como foi.
Em um dos perdidos dias que só observei de longe, como sempre. Um dos mais lindos céus que vi - azul de outono com sol claro e fraco. A grama em volta deles era exorbitante e linda, verde e alta. Ela estacionou pra colocar o resto de gasolina que tinha guardado e ele a seguiu. Em um rápido movimento, os dois estavam frente a frente, com lábios colados.
Eu sei que ninguém entendeu muito bem o que aquilo significava, mas eu soube de imediato: Um novo amor.
Texto para Projeto Letra e Música. 1ª edição imagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, teu texto ficou super legal *-*


Estou seguindo, segue também? '-'

Anônimo disse...

OWWWN *-*
adorei, isso basicamente, não tão assim, mais quase assim HEOEHOIEHI

ACONTECEU COMIGO num passado não tão longe assim ;

Beijos
estou seguindo (:

Sweet Girl disse...

Eu adorei como escreve e adorei ainda mais o seu recente post.
Agradeço por está me seguindo e em troca, estou te seguindo também.
Beijos. :*

@juusep disse...

aa que liindo *-* é o amor ne? ele faz ou melhor, nos faz cada coisa.

beiijo.

www.flickr.com